Boas Vindas

Olá Pessoal, quero dar as boas vindas a vocês que me visitam neste blog de cara nova. Estou aqui para ajudar, me informar e informar-lhes também. Espero que gostem e que ele dure mtoooo rsrs Bjs e mais Bjs - Quézia Auaide Yoshinaga



terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A Cabana

Olá, estou aqui especialmente pra falar e recomendar o livro A Cabana, não somente pq me pedem isso, mas pra dizer o quanto ele é especial, afinal se não fosse não receberia especialmente essa postagem, enfim, Leiam!

Síntese:
"Durante uma viagem que deveria ser repleta de diversão e alegria, uma tragédia marca para sempre a vida da família de Mack Allens: sua filha mais nova, Missy, desaparece misteriosamente. Depois de exaustivas investigações, indícios de que ela teria sido assassinada são encontrados numa velha cabana.
Imerso numa dor profunda e paralisante, Mack entrega-se à Grande Tristeza, um estado de torpor, ausência de raiva que, mesmo após quatro anos do desaparecimento da menina, insiste em não diminuir.
Um dia, porém, ele recebe um estranho bilhete, assinado por Deus, convidando-o para um encontro na cabana abandonada, Cheio de dúvidas, mas procurando um meio de aplacar seu sofrimento, Mack atende ao chamado e volta ao cenário de seu pesadelo.
Chegando lá, sua vida dá uma nova reviravolta. Deus, Jesus e Espírito Santo estão à sua espera para um "acerto de contas" e, com imensa benevolência, travam com Mack surpreendentes conversas sobre sua vida, morte, dor, perdão, fé, amor e redenção, fazendo-o compreender alguns dos episódios mais tristes de sua história.
Intenso, sensível e profundamente transformador, este livro vai fazer você refletir sobre o poder de Deus, a grandeza de seu amor por nós e o sentido de todo o sofrimento que precisamos enfrentar ao longo da vida."
Autor: William P. Young